9 vezes que nos apaixonamos pelas piscinas de cimento queimado

O que você achou desta ideia?

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário

20 Comentários

Uma ótima opção!!!

Lídia - há 1 mês

Amei! Nem imaginava uma piscina de cimento queimado, são lindas e o material possibilita muita criatividade, até para áreas pequenas como a que tenho aqui. É provavel que essa seja a minha escolha quando for fazer aqui.

Ana Maria - há 1 mês

Já estou pensando em como adaptar uma dessas ao meu cantinho...

Miguel Calado - há 1 mês

Muito boa ideia!

Shirlei - há 1 mês

Amo as ideias que vcs mandam obrigado

Hugo - há 1 mês

FICO PENSANDO SE ELA NÃO VAI RACHAR, POR QUE AQUI EM CASA AS CALÇADAS RACHÃO. MESMO AS MAIS GROSSAS.

Roberto - há 1 mês

O problema é o de sempre. No Brasil ninguém sabe fazer essas coisas e quando sabem cobram muito caro. Lidar com pedreiro é o fim! Não adianta fazer matérias com fotos lindas se na realidade é inexequível. Isso é Brasil!

Zayne Duarte - há 1 mês

Verdade! Fizemos numa área de churrasco com cimento queimado e selagem, mas com apenas 2 meses rachou tudo. O pedreiro esculhambou com o serviço. Nem de longe fica a maravilha que está nas fotos aqui.

O cimento queimado é realmente lindo, pena que falte mão de obra especializada!

Adorei idéias de piscina de cimento queimado, só preocupa a mão de obra especializada,estou passando por problema seríssimo ,pedi piso de cimento queimado de uma firma FIM reformas e construções se disseram especialistas,o final não souberam fazer cimento queimado, está rachando tudo.Amei as piscinas .Só tomar cuidado com quem diz saber fazer.Estou arrasada com o meu serviço.

Acho lindo Cimento queimado a idéia nas piscinas ficaram lindas.Nunca chamem a empresa FCN REFORMA E CONSTRUÇÃO foi indicada para fazer piso de cimento queimado em minha casa, é de chorar,não sabem fazem,está rachando tudo,não souberam queimar o cimento,ficou péssimo. Cuidado com a mão de obra!

Silberto - há 1 mês

E quanto ao custo. Sera mais caro ou mais barato que uma piscina convensional?

Roberto - há 1 mês

Muito boa ideia vou me espesealisar em fazer.

Vilson Cardoso Machado - há 1 mês

Boa Ideia. Ótima Opção!

Airton Cesar profissional de Ac Contrusao - há 1 mês

Muito útil

Marisa Ckalil - há 1 mês

Eu gostei muito das criações.Parabéns.

Lucia Rios - há 1 mês

Amei ideias maravilhosas para todos os gostos e bolsos

André Malvão - há 1 mês

Boa noite, estou pesquisando bastante sobre o cimento queimado, pois vou trabalhar bastante com ele na minha obra. Mas conversando com o construtor, que aliás foi aqui no site que cheguei até ele, não me deixou seguro na aplicação do cimento queimado em áreas molhadas e úmidas.

E conversado agora com minha esposa, onde pesquisando na internet, encontrou o microcimento "MicroRever". Gostaria de receber maiores detalhes do material, e saber o que difere do cimento queimado. E se alguém que de fato já utilizou e puder contribuir com informações sobre a funcionalidade e demais aspectos gerais do produto agradeço.

Ah, se possível passar valores do produto e mão de obra.

Muito obrigado

Vanessa - há 30 dias
Rene Fagundes Batista - há 20 dias

Totalmente inovador

3 Respostas sobre as fotografias

Deisespat há 1 mês
Boa noite! As piscinas de cimento queimado necessitam de algum tipo de revestimento? Att.: Deise Ler mais >
Resposta
ScalaTécnica Estruturas Metálicas há 1 mês - A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida. R: A nata é sobre o impermeabilizante... principalmente nas juntas A ...
Maria Luiza há 1 mês
Esse cimento queimado pode ser feito em uma piscina de vinil? Ler mais >
Respostas (2)
Marcos Dias há 1 mês - Não conheço solução onde o cimento queimado como acabamento dentro da piscina resista a desidratação (perde a liga de cimento) pode se desprender. ...
ScalaTécnica Estruturas Metálicas há 1 mês - A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida. R: Deverá retirar o vinil para fazer a impermeabilização e a resina A ...
Lembre-se que você também pode pedir orçamento de Reformas Piscinas.