O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

7 Comentários

Oswaldo Francisco - há 1 año

Acho eu,que ambos são de grandes vantagens.cada um com a sua...ok ?

Angela Santos - há 1 año

O maior problema do box de vidro é a quebra espontânea. Eu mesma já fui vítima. Para aumentar a segurança, já é possível encomendar na Blindex o box com película de proteção. Ela faz o efeito "laminado" dos para-brisas de carros: em caso de quebra, os pedaços permanecem aderidos à película, minimizando ainda mais os riscos de cortes.

A película de proteção pode ser um insulfilm, ou mesmo um adesivo... Este novo elemento trará uma nova resistência (elástica) ao vidro, absorvendo as ondas de choque. E, tanto a cola de um como a de outro, em caso de quebra, as partículas (os cubinhos do vidro) se manterão agrupados.

David - há 1 año

Box de vidro com certeza é melhor, principalmente se tratando de custo beneficio. E esse negocio de Blindex é propaganda, existe milhares de temperas de vidro, basta ter pelo menos o selo do Inmetro.

Vera Lucia de Lima - há 1 año

Foi otimo.

Fiz a melhor escolha. Apesar de ser de custo maior a durabilidade e facilidade para limpar.

Renildes - há 1 año
Jorge Paulino - há 8 dias

Olá, bom dia Equipe Habitissimo.

Tenho outra opção para box de banheiro - inclusive, é aplicada nos dois banheiros que tenho em casa: a pedra (tipo mármore), com várias opções de cores, seguindo o padrão de cores do WC.

Fixa-se a pedra (peça única ou) nas paredes, formando um "L" - podendo ser aplicada em duas pedras, sendo uma, a divisória, e outra, apenas para fechar o "L" à outra parede, onde o "L" é a porta de acesso a área do chuveiro.

Super fácil de limpar e não acumula resíduos no trilho (no caso do box de vidro ou acrílico), nem fios de cabelo e demais tipos de sujeira, mantendo a privacidade e trazendo requinte ao acabamento do ambiente.

Você pode pedir orçamento de Limpeza