O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

4 Comentários

Paulo Roberto Delvechio - há 2 anos

Onde eu moro se usa chuveiro a gás, não gostei, demora em média 30 segundos para a água esquentar, nesse meio tempo muita água desceu pelo ralo, durante o banho varias vezes o aquecimento desliga e a água esfria. Decidi puxar um 220v até o chuveiro e usar elétrico mesmo.

Um erro na informação do chuveiro a gás.

Vocês disseram que não precisa de Energia, no tópico vantagens. Pois nem, o Aquecedor a gás é ligado na enérgica, logo se não tiver energia, tb não se pode tomar banho quente.

Vera Lobo - há 1 año

O aquecedor a gás da minha casa funciona com pilhas, portanto não sofre interferência quando falta a energia fornecida pela companhia de eletricidade.

Claudia - há 1 mês

Tive chuveiro elétrico avida toda, e no inverno, quando mais usava a temperatura quente, ele queimava a resistência. Há 8 anos fiz uma reforma e coloquei aqueciemnto a gás. Não me arrependo da decisão. Hoje tenho um banho com a temperatura que eu quiser (mais quente ou mais frio), água muito forte e sem.risco de sustos durante o banho com a sobrecarga e queima da resistência.

Ricardo - há 1 mês

Atualmente temos disponível o chuveiro dual, funciona com eletricidade e aquecimento a gás, inicia com aquecimento elétrico e quando chega água quente do aquecedor ele para de funcionar com eletrecidade.

Você pode pedir orçamento de Eletricistas