O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

5 Comentários

Jamile Tormann - há 1 dia

Eu vejo mais vantagens como a economia de detergentes em

Relação a lavagem manual, a questão da esterilização dos utensílios, o fato de não usar pano de prato para secar as louças e consequentemente exigindo menos trocas do mesmo.

Virginia - há 1 dia
Virginia - há 1 dia
Yara Ricardo - há 1 dia

SEMPRE COISAS INTERESSANTES NO HABITÍSSIMO!

apenas uma vez entrou um rapaz que não era recomendado pela Habitíssimo e deu um gde prejuízo. FORA ISSO, ÓTIMAS IDÉIAS SEMPRE.

Paulo Henrique Panhan - há 1 dia

Olá Yara, poderia explicar melhor essa experiencia ruim para que outras pessoas não caiam no mesmo problema?

Virginia - há 1 dia

vou passar aqui uma experiência, tenho máquina de lavar louças há 20 anos, foi a melhor compra que fiz para uma cozinha, éramos cinco pessoas então o modelo é para 12 pessoas ,hoje somos um casal, pois os filhos já fizeram a vida é deles, mas coloco até panelas de cerâmica então não preciso ficar esperando para juntar louça, mas existem máquinas para menos pessoas, vcmas acho que todas as casas deveriam ter uma lava-louças, economiza água. E todo Eletro doméstico, se as pessoas lerem o manual e usarem como se deve, vai durar mais.

Anderson - há 19 horas

Eu tenho uma dúvida, em casa sãob apenas 2 pessoas e acredito que eu deveria esperar acumular uma quantidade de louça suja para utilizar a máquina. No entanto, pergunto se a máquina consegue lavar a louça que permaneceu suja durante um tempo, onde a sujeira está incrustada devido a falta de umidade.

Jonas Albuquerque - há 18 horas

Oi Anderson, aqui em casa é assim também. Mas como a lavadora utiliza água quente para lavar a louça, essas sujeiras antigas saem todas. E não tem nada melhor do que tirar a louça limpinha e quentinha no final do ciclo de lavagem. rs Realmente acho esse eletrodoméstico indispensável hoje em dia.

Nazaré Sant'ana - há 12 horas

Anderson, Eu costumo passar o guardanapo já usado ou uma escovinha de cozinha ou a esponja úmida, para retirar o excesso de sujeira. Normalmente, jogo um pouquinho de água entre os pratos, se não coloco os utensílios, imediatamente após a refeição na lava-louças. Minhas louças saem limpinhas!

Jose Netto - há 10 horas

tivemos a primeira, menor, que durou uns 5 anos...partimos para uma Brastemp grande, fabricada em Joinville, que permaneceu conosco mais uns 20 anos... estamos com a terceira, também Brastemp, agora chinesa, com uso a 2 anos... nada a reclamar...retirada a louça da mesa, os resíduos são eliminados com um raspador de borracha para não entupir a peneira e levado a maquina...tudo rápido e eficiente...vale o investimento

ao

Você pode pedir orçamento de Limpeza