O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

1 Comentário

S chocair - há 2 meses

Tinta epoxi não é resistente à abrasão, conforme afirma o item 'vantagens' dessa matéria. Não deve ela ter contato algum com materiais abrasivos ou com práticas (de limpeza, por exemplo) abrasivas. Portanto, se você pretende usar essa tinta no box do seu chuveiro por exemplo, e se você costuma usar cloro na limpeza desse local, ou mesmo alguns tipos de produtos de limpeza mais 'pesados', desista dessa tinta - ou precisará mudar os produtos de limpeza mais 'comuns' (caso sejam dos mais 'potentes'). Portanto, além de produtos mais 'leves', deverá a limpeza desses locais ser mais frequente para evitar acumulos.

Também não é verdade de todo que assim tão 'prática' a sua aplicação: as superficies devem estar 'tratadas' antes - porque não podem existir imperfeições nos locais da aplicação dessa opção de tinta. Assim, se você pretende dar uma 'repaginada simples' em pisos e azulejos mais desgastados, por exemplo, verifique antes as condições desses locais quanto à limpeza e perfeição das superficies ou estará apenas 'arranjando problemas'.

Roberto - há 2 meses

Tudo isso que você disse já está muito bem explicado na reportagem, é só ler com atenção . No parágrafo "cuidados" explica muito bem sobre a limpeza e produtos que dá pra utilizar e no "azulejos" como deve ser a aplicação da tinta.

Você pode pedir orçamento de Pintores