O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

7 Comentários

Marianna Mafra de Rezende - há 11 meses

Excelente post!

Existe fornecedor no Brasil?

Barbara - há 11 meses

Oi Marianna, as piscinas podem ser compradas pela internet ou em lojas de materiais de construção. Vimos que a Leroy vendia.

Atenciosamente,

Equipe Habitissimo

Roberto Greco - há 11 meses

Eu tenho 2 piscinas uma redonda de 2 mil litros e outra retangular de 3 mil litros, realmente elas são muito prática e refrescante no verão.

Naomi - há 11 meses

Também gostaria de saber sobre fornecedor no Brasil...

narouquet@gmail.com

Estética - há 11 meses

Leroy Merlin e tem também no Sams Club. Vale a pena, muito.

Carmela Barbosa Da Silva - há 11 meses

Excelente ideia

Almir Moreira - há 11 meses

No tocante ao custo e benefício, parece ser muito viável, não necessita de mão de obra especializada, pode ser transportada pra qualquer lugar apenas a desinflando, vou pesquisar na internet fornecedores e preço, obrigado pela dica!

Estética - há 11 meses

Eu tenho um! Amo, comprei na Leroy Merlin. A única desvantagem que vejo nele é que o filtro da bomba é mto pequeno, e suja rápido, caso caia poeira no spa. O meu é da marca intex, 790 litros tem um igual a ele na sexta foto. Ele aquece bem, as bolhas relaxam muito, mas mais uma desvantagem é: ele demora muuuuito para aquecer. E lá se vai a conta de energia nas alturas.....

Carlos Roberto - há 10 meses

Sensacional, já tenho uma pequena piscina de 3,50 por 7,00 com profundidade de 1,40, mas sempre tive idéia de por um ofurô ao lado , mas essas piscinas infláveis, são talvez uma melhor idéia, vou pensar no assunto

Você pode pedir orçamento de Construção Piscinas