Quanto gastar na reforma? Ideias de decoração com preços

O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

6 Comentários

Delmaria - há 9 meses

Boa noite achei excelente as ideias

Alex - há 9 meses

Gostei muito do aproveitamento de espaço e custo.

S chocair - há 9 meses

O titulo é Reforma, mas a abordagem foi quanto a Decoração e ainda assim exibindo preços um pouco fora da realidade.

José Antonio - há 9 meses

Qualquer mudança em casa pode ser considerada uma “reforma” por menor que ela seja. E acho que indicar um preço APROXIMADO, como explicaram na introdução, também é muito válido. Desta maneira cada um de nós podemos ter um parâmetro para buscar algo parecido em nossas cidades. O que não vale mesmo é ver problema em tudo! Ótima matéria e de excelente ajuda para quem busca ideias e opções. Obrigado.

Leila Moreira de Lima - há 9 meses

Adoro ver suas dicas me enche de esperança q minha casa seja digna de ser assim.????????????????

Iara Mafra - há 9 meses

O desejo de fazer algumas mudanças no ambiente da casa nos leva a pensar nos custos e na falta de alguém para trocar ideias com vc. Mas, a maior dificuldade é encontrar profissionais que aceitem serviços pequenos, e necessários para a manutenção do imóvel. Tenho encontrado essa dificuldade , chamo vários profissionais que sequer aparecem ou quando aparecem dão preços nada condizentes com a simplicidade do serviço, como olhar um telhado que apresentou uma infiltração, rejuntar rodapés na área exterior, refazer o revestimento de um muro de quatro metros , recolocar dois metros de rodapés que caíram etc...

Se eu fosse jovem certamente iria fazer esses curso para não precisar de ninguém. Assim já quebro galho com a parte elétrica e encanamentos mais simples que aparecem.

Augusto Schunck - há 1 mês
Você pode pedir orçamento de Reformas Imóveis