O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

1 Comentário

Marcio - há 14 dias

Péssima experiência!

De início a proprietária da empresa Matrix e seu pedreiro são solícitos.

Mas depois que paguei metade do valor total da obra e pedi refação de azulejos tortos colocados pelo pedreiro o mesmo abandonou o trabalho logo depois.

Fiquei sendo enrolado para resolver a situação por mais de 20 dias, até vir aqui dar esse relato e alertar pessoas que estejam considerando essa empreiteira para realizar a manutenção da sua casa/apartamento.

Tentei resolver amigavelmente com a proprietária, pedindo devolução da maior parte do valor da entrada, descontando o pouco que foi feito lá, materiais extras que tive que comprar devido ao pedreiro ter desperdiçado o que eu havia comprado, e calculando também pequenas coisas extras que foram executadas por eles e não estavam no contrato. ( tentei ser justo) Fora isso também há uma multa por dias de obra parada. Porém, a proprietária não concordou.

O pedreiro faltou na obra inclusive em dias que precisava receber material. Precisei me deslocar do meu trabalho pra ir recolher tudo. O maior problema é que tenho escoliose e uso colete para coluna e carregar todo o material me fez bastante mal.

Como a proprietária não quis resolver de forma pacifica estou entrando com uma ação contra a empresa. E que fique de lição para todos, caso tenham qualquer problema com algum prestador de serviço, corram atrás de seus direitos.

Você pode pedir orçamento de Reformas Imóveis