O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

6 Comentários

Gilmário Bacelar - há 3 meses

O que não entendo nisso tudo é que qdo contratamos os serviços e os “profissionais” vem executa-los só fazem cagada e nos decepcionam, a não ser que você more nos Jardins, Moema e outros bairros nobres, daí os tais enviados para esses locais são de outro nível, mas experimenta fazer isso morando em Itaquera, que é o meu caso, é simplesmente decepcionante. É como se o dinheiro usado em um bairro não é o mesmo usado em outro, posso até ser pobre e ter menos dinheiro, mas tenho dignidade e bom gosto. Não acredito mais em fotos lindas e propagandas desse tipo, mas seria lindo se realmente entregassem os serviços nesse nível. É só um comentário de quem já se decepcionou demais com certas “empresas.”

Heitor - há 3 meses

E so comparar o preco da mao de obra. Jardins 2000 itaquera 200. Entendeu.

Amanda - há 3 meses

Mas se esse é o problema, é só contratar o pessoal que faz os serviços para jardins e os outros bairros... Assim o serviço será o mesmo. Não confunda achando que o servidor fará um serviço ruim por estar indo no seu bairro e recebendo do 'seu dinheiro'. O servidor que é ruim, não importa o bairro.

E o preço é proporcional a qualidade do serviço. Se for muito barato, desconfie. Ou o acabamento será ruim ou o material é ruim e estragara logo. É finanças básicas isso: matéria de qualidade + profissional qualificado + projeto lindo de revista= preço alto (se não cabe no orçamento, tudo bem... Veja o que pode ser retirado do projeto para chegar um valor que cabe no bolso)

Não 'elitize' as coisas para ser 'inimiga' dos que tem mais dinheiro.

Sonia - há 3 meses

Gostaria de rever como ficará minha cozinha??

Tatiane Teles - há 3 meses

Gosto mais de conceitos abertos, cozinhas grandes, já q amo cozinhar

Carla - há 3 meses

Muito legal

Cozinhas integradas são a moda de uns anos pra cá, mas qdo se faz certos pratos como peixes, a casa toda fica com cheiro e tecidos ficam impregnados. É o compacto da vida fast food, bem urbana, com foco no trabalho. É um outro estilo de vida.

Zuleica - há 3 meses

Casa/cozinha de revista não é casa/cozinha do dia-a-dia. Concordo com a opinião do outro leitor, ou seja, esse tipo de cozinha é só para fazer um café ou um chá e olhe lá ..... se for prá cozinhar prá valer, aí é que começam os problemas ..........

Celine - há 1 mês

Infelizmente nada diferente oh inovadir

Você pode pedir orçamento de Reformas Cozinhas