Projeto de quiosque da marca "Hashtag" para exposição e venda de óculos, bonés e relógios.
O conceito parte da idéia do movimento de linhas, num entrelaçamento dos eixos de força, que se estruturam na forma do símbolo “ # ” hashtag, criando espacialidades e organizando os diferentes ‘setores’ ou usos do quiosque: expor; atender; comprar e vender, armazenar.
O conceito do projeto parte da idéia do movimento de linhas, num entrelaçamento dos eixos de força, que se estruturam na forma do símbolo “ # ” Hashtag.
Exposição dos produtos criando espacialidades e organizando os diferentes ‘setores’ mostrando os seus produtos e suas ofertas.
A setorizaçao foi organizada: Expor; Atender; Comprar e Vender, Armazenar.
Este formato funciona como uma loja mais enxuta, com pouco espaço para estoque, mas com um modelo de negócio dinâmico, que aproxima os clientes com facilidade.
O posicionamento do caixa ficou na lateral direita, facilitando a operação de venda e finalização.
O estoque fica organizado em gavetas abaixo dos expositores.
A área de exposição dos produtos fica concentrada na face frontal, ficando a
operação mais fluida e o espaço do quiosque melhor aproveitado.
A forma do símbolo “ # ” Hashtag, criando espacialidades e organizando os diferentes ‘setores’ ou usos do quiosque.
Àrea lateral com destaque para outra parte dos produtos.
- Ano de finalização:
- 2015
- Tags descritivas:
- construção, construção locais comerciais, projeto arquitetônico para local comercial, projeto de decoração de local comercial, projetar quiosque de madeira
Deixe um comentário
Deixe um comentário