O que você DEVE saber antes de fechar um serviço com uma empresa de energia solar?

O que você achou dessa ideia?

Deixe um comentário

Deixe um comentário

6 Comentários

José Roberto Couto - há 22 dias

A matéria deveria ter esclarecido os custos médios dos painéis, inversores, mão-de-obra, etc. Sem uma noção mínima de valores, sequer orçamento é possível pedir.

Magnus Brugnara - há 21 dias

A matéria não foi esclarecedora no meu ponto de vista. Apenas abre ala para colher orçamento.

Julio César Vasconcelos - há 21 dias

Esse comentário não fala sobre o investimento e em quanto tempo, depois de instalados as placas solares, vamos ter realmente o retorno. E se durante esse tempo para ter retorno como fica as manutenções, em termos de custos e também as mudanças de tecnologias de captação da energia solar. Será que vamos ter retorno para um projeto de energia solar residêncial? Fica as perguntas.

Gostei muito da abordagem.então o telhado tem q estar em boas condições para instalação do teto solar? E a parte externa do ar solitário q fica encima do telhado interfere na instalação do teto solar?

Lidiane - há 21 dias

Não entendi por que devemos pagar uma taxa para a concessionária de energia local se a energia é solar.

Karina Zimmer - há 15 dias

Porque você ainda estará conectada à rede e fará uso da energia provida pela concessionária durante a noite, quando o sistema fotovoltaico não produz eletricidade.

Dannielsfilho - há 15 dias

O assunto é muito atual e eu que moro em Recife tem muita luz solar, o ano todo, para ser aproveitado. Tenho interesse porém conheço pouco o assunto.

Daniel Souza

Você pode pedir orçamento de Painéis Solares